segunda-feira, 4 de maio de 2009

Timings

É tão fácil viver na ilusão. As pessoas pensam que o que move o mundo é o bem ou o mal. Ilusões não devem significar mais que capacidades criativas mentais, o mundo gira por si próprio, não há a manivela ilusória dos sentimentos. Odeiam em mim o cepticismo e a radicalidade de alguns comentários, é verdade, mas eu posso senti-los hoje e amanhã não? Eu posso mudar de opiniões sem ser criticada por… ilusões?
Há perdas inevitáveis, e a bondade humana não é tão grande ao ponto de se importar com isso.

R_Che

“…porque há marés das quais nos rimos…”

2 comentários:

João disse...

Apetece mesmo "apedrejar" este mini texto de questões! Bem, mas no fundo é o teu ponto de vista que tem que ser respeitado... eu uns dias acordo a pensar que o que move o mundo é o "amor", outros o "dinheiro", outros a simples necessidade de "ver o sol nascer".... a maioria das vezes deve ser mesmo a "nossa obrigação diária" que nos faz levantar e ir pa "n" sitios... mas ainda sobre o comentário... todos os dias devias escrever "hj levantei-me da cama porque..." ou "o que fez mover o meu mundo hoje foi..." .... ou no final do dia um breve resumo conclusivo... ia apostar que em 365 dias se calhar havia 365xss discursos diferentes em ti!!

João disse...

365xs2 ****