terça-feira, 16 de março de 2010

Mallorca!

Hoje falei de ti.
Já passaram dois anos desde o dia em que eu disse: "Nunca mais lá volto", e hoje falei de ti. Falei de ti sem rancor, falei de ti com naturalizade. Talvez o facto de ter falado de ti a pessoas que nada tinham a ver me ajudou a perceber que... afinal eu preciso de lá voltar. Preciso de te sentir como não te senti, preciso de te conhecer como não te conheci, preciso de ficar contigo como uma boa recordação e não uma desilusão. Porque tu deste-me (muito antes daquela Páscoa) motivos para te chamar especial, e hoje eu falei de ti e dei-me conta que sempre o foste.

Hoje e após dois anos: "Eu vou lá voltar."

R_Che

"...porque há marés que queremos reconstruir..."

1 comentário:

Helena Teixeira disse...

Bonit maré de sentimentos :)

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Abril do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Páscoa na minha Aldeia”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Abril. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais dia 29/03 no blog da Aldeia)!

Jocas
Lena